Casados!!!

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 12 de julho de 2011

Serviços 2 - Decoração da Recepção!!!

Cof Cof Cof
Deixa eu tirar a poeira daqui!!!
Gente vou tentar atualizar sempre com os serviços do meu casamento!!!
O 2° deles que vou falar é a decoração da recepção!!!
Primeiro vou falar das cores escolhidas, sempre quiz uma decoração rosa, mas o noivo sempre ficava: "Vai ficar parecendo festa de 15 anos.. blá blá blá..."
E quando fomos fazer a prévia dos arranjos fizemos um arranjo do rosa até o roxo e outro rosa e vermelho!!!
O mobiliário que alugamos era todo branco, cadeiras, cristaleira, mesa provençal de bolo e mesas de vidro e toalhas!!!!
Então acabamos decidindo pelo vermelho e rosa!!!
Que eu particularmente AMEI!!!
Agora falando do serviço do Chang na recepção, só tive um problema, eu aluguei os guardanapos gelo e eles colocaram guardanapos brancos. E eu não gostei do resultado. Mas foi só isso mesmo, então com tantos itens fechados acho que o saldo foi super positivo!!!
A mesa do bolo também ficou linda!!!
O tablado, o painel, as peças que eu escolhi foram todas e ficaram ótimas!!!
Beijos queridas!!!
Que saudade!!!

Vamos ás fotos!!!


A mesa com as taças vermelhas que me apaixonei desde o primeiro dia que as vi!!!

Não dá pra ver muito bem, mas o cardápio e o lacinho que me deram muito trabalho para fazer!!!

A entrada do salão!!!

A cristaleira com os bem-casados e as balinhas!!!

A mesa de café!!!

O arranjo PERFEITO da mesa!!!

Minha MARAVILHOSA mesa do bolo!!!

Buffet!!!

A decoração da escada, pena que um dos fogos não funcionou!!!

12 comentários:

Ju Louseiro disse...

Ficou PERFEITA FE!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Liliane disse...

AMEI a mesa do bolo e que bolo, néam? LINDÃO!
Beijos

Ivani Ferreira disse...

Nossa!
Tudo muito lindo amei!!

Lynnyx disse...

Oi Fê, que coisa mais charmosa esa decoração. Amei a combinação vermelho + rosa.

=*

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oieeeee
qnto tempo ñ venho aki...
me perdoaaaa!!!
mas olha vc acertou em cada
detalhe, fk td lindo d++
e parabens pelos 5 meses de casados!!
bjoooo

Renata Jaqueline disse...

lindoooooooo ameii!!!!adoro vermelho!!

Tati... disse...

trudo muito lindo mesmo......
Amei!!!!!
Bjão

Laís Vilela disse...

A-D-O-R-E-I
Tudo lindo, lindo Fê!Parabéns pelo ótimo gosto!
E preciso muiiiito falar com vc sobre as suas lembrancinhas se puder me manda um email? =D
ofabulosodestinodenosdois@hotmail.com
Beijocas ^^

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Fê...estava perfeito!!!

Unknown disse...

Oieee...
tudo bem?
sempre que posso dou uma olhadinha no seu blog.
A minha decoração tb vai ser feita com o Chang, e o incrivel que eu pensei nas mesmas cores que a sua,sera que voce poderia me passar algumas fotos da sua decoração, #@inspiração@#
Bjokinhas!

Unknown disse...

Nandinha como eu sempre digo seu casamento foi lindo, essa mesa de bolo é de tirar o folego!!!
Beijos

Cuca Bordon disse...

Sou viciada em bolos e doces e os seus são maravilhosossss! Que mesa de bolo é essa??? Amei!!!!!!